DIRETORES ASSOCIADOS

Angela Pieruccini
pieruccini@parceiros-consulting.com
Emmanual Gavache
gavache@parceiros-consulting.com

domingo, janeiro 16, 2011

L'OREAL: LIÇÕES DE PROPAGANDA

Um comentário:

  1. "O ESPÍRITO L’ORÉAL

    Na L’Oréal, acreditamos que todas as pessoas aspiram à beleza. Nossa missão é ajudar homens e mulheres no mundo inteiro a realizar esta aspiração, e expressar plenamente suas individualidades. É isto que dá significado e valor ao nosso negócio, e às vidas profissionais de nossos colaboradores. Temos orgulho de nosso trabalho."

    Nos videos que seguem, é possível identificar a transformação prática desse espírito em algumas propagandas da empresa, dessa forma mostrando um exemplo prático de estratégia diretamente aplicada ao negócio. Os valores da empresa são claramente utilizados para comercialização dos seus produtos.

    Exemplos

    "DIVERSIDADE É UMA PRIORIDADE

    A diversidade é um valor fundamental para a L'Oréal. Partindo da grande diversidade de pessoas que compõem as equipes até os produtos desenvolvidos, a diversidade tem sido sempre uma prioridade para a L'Oréal."

    " A L'Oréal é uma empresa com presença mundial e não local".

    ResponderExcluir